terça-feira, 20 de setembro de 2011

Deus não existe e existe milhões de evidências desse fato !


Saindo um pouco do tema de transe nas religiões, vamos aborta as evidências que eu acho que existem de que Deus não existe !
Bom até meus 15 anos eu fui crente evangélico , mas não foi do dia pra noite que eu virei ateu , ainda mais na igreja evangélica onde a pressão do fogo do inferno é latente.
Foi uma decisão que levou mais ou menos uns 2 anos para ser tomado , onde eu analisei tudo e todas as religiões que eu consegui pesquisar
Mas eu não quero usar de argumentos difíceis aqui , porque eu quero atinge o maior numero de pessoas possíveis com diferente niveis de intelecto.
Bom em um post só não vai ter como colocar as milhões de evidências de que Deus não existe!
Vou fazer uma serie como , eu estou fazendo sobre os transes que acontecem nas religiões e tem muita religião ainda para falar.
Bom mas voltando ao assunto desse post , quero colocar aqui primeiro dos questionamentos o  que mais me chamou a atenção.
Imagina se você tivesse o poder de em um estralar de dedos curar todas as crianças paralíticas , cegas , surdas e mudas ou com qualquer tipo de doença como essas ?
Você deve imaginar como deve ser viver com uma doença assim , agora imagina se você pudesse mudar a vida desses inocentes com um estralar de dedos ?
Acho que a resposta de muitos seria sim , claro , pelo menos a minha resposta é sim !
Eu não olharia a religião dos pais , eu não exigiria que os pais ou a criança tivesse fé em mim.
Eu faria , simples assim , porque eu não aguentaria viver , não suportaria ter tanto poder e ver essas coisas e não fazer nada.
Seria contra a minha moral , seria contra a tudo que eu acredito , seria contra a empatia e compaixão que eu tenho que os religiosos dizem que são sentimentos que vem de Deus kkkkkkkkkk SERÁ ?
Essa é uma entre as milhares de evidências de que Deus não existe , porque é algo lógico como eu criatura posso ter mais compaixão e empatia que Deus ?
Tente se imaginar com os poderes de Deus por 1 minuto , e eu tenho certeza que se você não for uma pessoa egoísta e vaidosa vai ter a mesma vontade que eu , até porque é impossível se imaginar com tanto poder e simplesmente cruzar os braços e não fazer nada , ou exigir alguma coisa de crianças.

Tenho certeza que muitos crentes vão entrar aqui e achar que esse é um argumento bobo , mas claro que vão achar isso , sendo que eles só pensam em sua salvação e o resto do mundo que se exploda.
E não precisa nem ter poderes , vemos prova da bondade do ser humano que é maior que Deus , mas também é claro que é maior sendo que Deus não existe
Mas temos uma amostra disso quando vemos campanhas para ajudar a africa , ou até mesmo lugares que foram devastados por algum desastre natural.

Muitos crentes dizem que essa é a forma de Deus agir kkkkkkkkkk
Deus cria o céus e a terra , mas não tem poder para materializar alguns alimentos ?
Sendo que supostamente ele já teria feito isso , quando fez maná chover do céu para o povo judeus , porque ele não faz de novo ?
Porque hoje em dia ele precisa que simples mortais façam o trabalho dele ?
Desculpe quem acredita que seja o agir de Deus , mas eu não vejo dessa forma e isso só mostra como vocês gostam de fugir da realidade .
Se são pessoas que doam , se é tudo trabalho humano muitas vezes de ateus e agnósticos milionários que ajudam com grande quantidade de dinheiro.
Me diz onde entra Deus nisso ?
Uma vez falando com um crente em Deus , ele disse que Deus era o ser mais importante na vida dele , mais importante que pai mãe , irmãos , familia em geral e amigos
Ai eu disse quando você cair de cama ou falhir peça ajuda para seu Deus , vamos ver se ele vai cuidar de você ou ajudar você na hora de aperto , mas não vale pedir ajuda para meros mortais!
Ai ele disse que eu não sabia o que eu estava falando , que claro que ele pede ajuda para familia dele e da medicina , mas essa seria a forma de Deus agir kkkkkkkkkkkkk
Eu realmente queria saber onde entraria Deus nisso tudo
O camarada fica doente de cama , vai no medico e começa um tratamento com medicamente enquanto isso sua familia cuida dele , ou ele fica sem nada e sua familia ou se ele não tiver familia amigos dá o amparo que ele precisa.
Me diz onde entra Deus nessa historia ?
Vocês que gostam de ver coisa onde não existe , vocês que são ingratos e sempre acabam tanto todos os creditos para quem não fez nada!
Bom esse é só uma entre as milhares que existem , outro dia volto com mais uma.
Mas antes de me despedir faço uma apelo aos crentes em Deus , se Deus realmente existe , então faça o teste

Quando você ficar de cama ao inves de pedir ajuda para familia e medicina tenta pedir para Deus , vamos ver quanto tempo demora para ele responder kkkkkkkkk

Bom até o próximo post !

2 comentários: