sábado, 24 de setembro de 2011

Da serie: Porque Deus não existe !

Segundo os religiosos Deus criou os céus e a terra e tudo que existe.
Mas é estranho que um ser tão poderoso assim precise que meros mortais falem por ele.
Veja bem todos sabemos que religião faz parte da cultura do país e dos pais , se você nascesse no Irã seria muçulmano , se tivesse nascido na Índia seria hinduista muito provavelmente e assim vai.
Porque você seria dessas religiões porque muito provavelmente seus pais seriam e passariam toda a informação daquela religião pra você , e muito provavelmente você seguiria a mesma religião que eles !
Ou seja você está sendo influenciado a acreditar naquilo , quantas religiões já estão extintas e porque , porque simplesmente ninguém acredita mais nela e o homem simplesmente parou de falar nela , acabando assim o ciclo de passar a ideia daquela religião para futuras gerações.
É um fato que toda religião que existe ou já existiu , os ´´deuses`` daquela religião dependia de meros mortais para serem a boca deles aqui na terra.
Com o cristianismo não é diferente , mas todo cristão simplesmente diz que essa foi a ordem que Jesus deixou pregar o evangelho por todo mundo.
Muito conveniente kkkkkkkkk
É uma pergunta muito simples Deus sendo onipresente  e criador de tudo que existe , ele não precisaria que meros mortais falassem por ele
Se Deus realmente fosse real , existisse , eu não faria esse blog , não haveria nenhuma discussão acerca dele , existiria apenas uma religião , e diferente de acreditarem que ele existe , todos saberiam que ele existe.
Porque acreditar e saber são coisas bem diferentes que até hoje os religiosos não aprenderam a diferença.
Mas parece que o velho ditado cristão está totalmente errado ao invés de :

Deus sem você continua sendo Deus e você sem Deus não é nada !

Deveria ser :

O homem sem Deus vive sua vida normalmente , Deus sem o homem para falar dele cai no esquecimento !

E com todas as religião extintas foi assim , e o dia que o cristianismo terminar vai ser do mesmo jeito Deus vai simplesmente cai no esquecimento do imaginário popular !
Porque queiram ou não queiram Deus não existe , o que existem são vocês , que eu não sei se vocês pensam que são Deus ou tem de complexo de Deus ou simplesmente acreditam naquela passagem absurda da bíblia por isso ficam falando dele como se vocês fossem ele !

Mas eu quero relatar aqui algumas coisas que foram usadas já contra esse argumento
Bom uma é a passagem bíblica onde Jesus mandou eles fazerem isso , é pra chorar de rir dessa
Outra foi um cristão que usou com exemplo , que segundo ele não é o mesmo que fazer uma comparação kkkk as as medidas das ondas do mar , acho que foi isso e eu mesmo , e eu , sim me usou
Dizem que existem coisas que o homem não sabe que existe , mas nem por isso essas coisas deixam de existir .
Usou de uma falácia terrível , porque primeiro que Deus se fosse real não seria um vírus , uma bactéria a luz  não seria equações , não seria um atamo  todas essas coisas entre outras que sempre existiram e o homem demorou anos para descobrir.
Não seria porque esses exemplos , não podem falar todos os idiomas , não são onipresentes e muito menos tem os poderes de Deus.
Mas ele só deu um exemplo kkkkkkkkkkkkkkkkk que não é uma comparação
E quando me usaram falaram , então você também não existe , você está usando o YR para falar com a gente kkkkkkkkkk
Não preciso nem comentar
Mas voltando ao tema Deus é isso , é apenas uma idéia que a sociedade que você vive tentar empurrar guela abaixo em você , e ai de você se você não concordar !
Admita que você ficou sabendo de Deus por meio de terceiros , por meio de meros mortais humanos , caso contrario você nem saberia da existência desses Deus.
Um exemplo real que podemos analisar é vocês cristãos não devem saber mas existem apenas 2 bilhões de cristãos no mundo todo , isso se juntarmos a igreja católica e todas as seitas protestantes que tem filosofias diferentes.
O hinduísmo tem 1 bilhão de praticantes , veja como podemos aplicar um exemplo real , muitos de vocês cristãos tenho certeza absoluta que nunca ouviram falar do hinduismo e se ouviram já eram adultos .
Porque isso ?
Porque simplesmente a informação de todos esses deuses não chegaram a vocês:

Mas admita também que se você tivesse nascido na Índia muito provavelmente seria hindu e dependendo do lugar que você nascesse nunca teria ouvido falar de Jesus , Deus etc...
Mesma coisa teria acontecido vamos supor se você tivesse nascido aqui no Brasil a 600 anos atras , você seria um adorador de Tupã


Pense reflita não tem como você saber de coisas que aconteceram do outro lado do mundo , então você viveria a vida toda sem saber de Jesus se tivesse nascido aqui a uns 600 anos atrás
E você acha isso justo ?
Tá vendo porque não tem sentindo se Deus realmente fosse real , ele precisar que você fale por ele ?

Bom acho que é só , espero que vocês reflitam um pouco e vejam quanto é sem sentido Deus precisar de papel a ´´bíblia`` e de meros mortais para serem a boca dele , exatamente como acontece e aconteceu com todos os deuses de todas as religiões existentes e que já não existem mais !
Curioso , já sei a sua é diferente porque essa ordem veio de Jesus que é Deus para muitos
Deixa eu te fazer uma pergunta :

Deus deu essa ordem pessoalmente pra você ou como sempre um humano veio e disse que ele deu essa ordem ?

5 comentários: