sábado, 12 de novembro de 2011

Fim do Mundo ou Fim de uma Expectativa de Futuro ?



Bom é isso que as religiões que acreditam no fim do mundo fazem com nossas crianças , as transformam em zumbis , que já não vivem , vegetam , que já não tem mais uma expectativa de futuro e nem de vida , já que foram influenciadas para acreditarem que elas não  tem um futuro , porque supostamente o mundo acabaria.
Eles podem argumentar que ninguém sabe a data só Deus , então esse argumento seria irrelevante.
Bom seria se não tivéssemos evidências e casos reais do mal que essas falsas profecias do fim do mundo causam nas pessoas principalmente nas crianças.
Bom a histeria coletiva de hoje entre pessoas de uma seita muito conhecida os evangélicos , são os tais de illuminatis.




São ideias das mais absurdas e sem sentido como eu jamais vi , uma das quais me chamou mais atenção foi deles falarem que os tais iluminats tem um plano de matar 80% da população mundial kkkkkkkk
Outra também que as 13 familias mais ricas fazem parte dessa tal sociedade secreta deste a torre de babel kkkkkkkkkkk
Mas o que esses analfabetos funcionais não sabem é que sempre fica mudando as pessoas mais ricas do mundo , por exemplo acho que foi o ano passado o Brasileiro Eike Batista se tornou a oitava pessoa mais rica do mundo

Será que os evangélicos acham agora que esse pobre homem rsrsrs faz parte da sociedade secreta ?
Eu não duvido nada do jeito que esse povo é maluco e sem noção.
O maior divulgado dessa teoria maluca dos iluminats aqui no Brasil , acho que sem duvida nenhuma é esse homem :
Pastor Rubens com ideias que faz com que qualquer pessoa normal , morrer de rir , mas pessoas que simplesmente acreditam , ainda mais em homens de terno e gravata e uma bíblia de baixo do braço , tremerem de medo.
Esse homem tem um canal no youtube chamado Verdade Oculta http://www.youtube.com/user/verdadeoculta?blend=1&ob=4
Entre lá e morra de rir com os delirios deles em achar que a bola da copa do mundo , do ano passado era um demônio , que os ataques de 11 de setembro ao WTC na verdade foi o próprio governo norte americano que fez a mando dos iluminats para abrir um portal do inferno , que o homem nunca foi a lua , extermínio de 80% da população mundial entre outros , e se vc for uma pessoa que simplesmente acredita , entre lá e morra de medo.
A maioria das coisas que ele posta lá pode parecer uma palhaçada , mas teve uma que eu realmente acho que deveria ser caso de policia.
Quando tivemos o caso da gripe suína esse louco , pegando carona com alguns loucos americano , diz que esse era o começo do trabalho dos iluminats para acabar com a população , e esse loucos disse para seus fieis seguidores não tomarem a vacina

Esse criminoso deveria ser preso e condenado a morte , executado em praça publica , olha que coisa terrível.
Imagina quantas crianças não foram vacinadas por causa desse religioso FDP , imagina se essa H1N1 fosse algo mais perigoso , imagina a pandemia que esses fanáticos poderiam causar. 
Bom mas esse não é o unico mal que esses loucos fazem.
Eu conheci um garoto de mais ou menos uns 10 anos , que estava apavorado e com o cérebro totalmente queimado por causa desses lunáticos.
Tudo para ele , acontecia por causa dos tais senhores do mundo , cada imagem era uma mensagem subliminar , dizia que já não queria estudar já que morreria por causa dos tais iluminats que mataria 80% da população mundial .
Deu um nó na garganta quando ele falava , porque era muito triste , pra mim foi um crime o que fizeram com essa pobre criança.
Quantos milhares como ele , existem no mundo ?
Você quer isso para seu filho ?

Olha isso que aconteceu aqui no Brasil , uma familia foge com medo do fim do mundo , que para esse ano foi anunciado para abril kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quantos pais de familia também não gastaram tudo que tinham achando que o mundo acabaria ?

Se você não quer ter um filho que sem expectativa de futuro , um zumbi que não vive vegeta por medo do fim do mundo , um excluído da sociedade , uma criança que perde o interesse por tudo, até mesmo pelos estudos, não cai nessa fantasia , deixe a realidade ganhar na sua vida , diga não a religião !


Bom pessoal até o próximo poste !



Nenhum comentário:

Postar um comentário