domingo, 1 de setembro de 2013

O argumento que Deus assim como o vento não se vê é invisivel , mas podemos sentir





Bom depois de um bom tempo sem postar , estou de volta
Os cristãos dizem que Deus é invisível mas podemos sentir como podemos sentir o vento
Bom o vento pode se detectar , medir a velocidade a umidade  , sem dizer que como na imagem podemos ver as folhas das árvores se moverem  , e Deus ?
E esse sentir não significa nada , porque esse pessoal :
também senti seus delirios mas nem por isso as coisas que eles sentem e veem são reais
Então o que me dizem crentes ?


Bom uma coisa bem simples pra voltar a postar
Até o próximo post

9 comentários:


  1. Há quem não acredite em Deus pois primeiro quer ter provas concretas, quer "enxergar com seus olhos". Deus é como o vento, olhos humanos não podem vê-lo, mas está em todo lugar, horas aparecendo com muita força, horas mais suave. Mas não podemos sentir esse vento se estivermos dentro de casa com as portas e janelas fechadas. Temos que ir para o lado de fora para sentí-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele acabou de responder que esse argumento de "você vê o vento?' não faz sentido, e você vem querer usar esse mesmo argumento contra o cara!? Na moral, eu não quero generalizar, mas não dá velho, parece que todos os cristãos, católicos, tanto faz, só dizem a mesma coisa sem SENTIDO
      E outra, você sabe o que é o ateísmo de verdade? Pesquise e você vai ver que não é essa palhaçada de "eu preciso ver com meus olhos"
      Nós acreditamos em FATOS e COMPROVAÇÕES

      Excluir
  2. Essa casa fechada representa os pensamentos que nos aprisionam, as crenças em outras divindades, a confiança nas coisas materiais. Para poder sentir Deus temos que ir para o lado de fora dos pensamentos malígnos.

    Há pessoas que ficam tanto tempo do lado de dentro que desenvolvem uma doença chamada agorafobia (o medo do que há lá fora), sentindo maior comodidade em sua zona de conforto, desprezando a necessidade do que está lá fora. Mas... e quando a vida e todo esse conforto tiver fim?

    Saia de sua zona de conforto, abra a porta para este Vento do Espírito entrar e tornar novo seu lar. Não precisamos ver o vento pra perceber que ele é real, com Deus é o mesmo, só precisamos sentir.

    ResponderExcluir
  3. O argumento "vc vê o vento?" Iniciou com base nas pessoas céticas, nas que dizem "acreditar apenas no que veem", acho que colocar dessa forma é tirar de contexto, só isso msm :P

    ResponderExcluir
  4. Deus e religião inventando pelo homem. As doutrinas religiosas são instituições criada pelo homem com fins. Em cima de mentira profética ouviu voz,visão. Os cristão massa de manobra, consciência moral emprestada. Fica repetido coisa sem data e testemunhas, que vergonha.Não existe deus falou...Para quem?O analfabetismo religioso e muito grande.O ateu é autêntico na naturalidade.Tem senso crítico a consciência interior é sua natureza.Livre de artimanhas religiosas.O mundo merece ter pessoas melhores.SOS

    ResponderExcluir
  5. (Minha opinião) Não há como Deus ter sido inventado a fim de explicar a nossa existência, basta lermos a Bíblia, não há como nada do que está escrito ter sido invenção de alguém, seria loucura...Também percebemos a existência de um Deus quando nos perguntamos a razão de nossa existência, não estamos aqui pra nada, não surgidos por acaso, pra tudo existe uma criação, e tudo tem um criador, sinceramente, se eu não acreditasse, estaria perdido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja o medo de nada e ninguém fazer sentido que as pessoas criam e "sentem" algum Deus.

      Excluir
  6. Creio que o ser humano é tão arrogante ao ponto de temer ser apenas um breve momento em um planeta pequenino na vastidão do universo. Criam um Deus pra se sentirem únicos e seguro em relação das incertezas dessa vida que não podemos controlar.

    ResponderExcluir