domingo, 1 de setembro de 2013

O argumento que Deus assim como o vento não se vê é invisivel , mas podemos sentir





Bom depois de um bom tempo sem postar , estou de volta
Os cristãos dizem que Deus é invisível mas podemos sentir como podemos sentir o vento
Bom o vento pode se detectar , medir a velocidade a umidade  , sem dizer que como na imagem podemos ver as folhas das árvores se moverem  , e Deus ?
E esse sentir não significa nada , porque esse pessoal :
também senti seus delirios mas nem por isso as coisas que eles sentem e veem são reais
Então o que me dizem crentes ?


Bom uma coisa bem simples pra voltar a postar
Até o próximo post

3 comentários:


  1. Há quem não acredite em Deus pois primeiro quer ter provas concretas, quer "enxergar com seus olhos". Deus é como o vento, olhos humanos não podem vê-lo, mas está em todo lugar, horas aparecendo com muita força, horas mais suave. Mas não podemos sentir esse vento se estivermos dentro de casa com as portas e janelas fechadas. Temos que ir para o lado de fora para sentí-lo.

    ResponderExcluir
  2. Essa casa fechada representa os pensamentos que nos aprisionam, as crenças em outras divindades, a confiança nas coisas materiais. Para poder sentir Deus temos que ir para o lado de fora dos pensamentos malígnos.

    Há pessoas que ficam tanto tempo do lado de dentro que desenvolvem uma doença chamada agorafobia (o medo do que há lá fora), sentindo maior comodidade em sua zona de conforto, desprezando a necessidade do que está lá fora. Mas... e quando a vida e todo esse conforto tiver fim?

    Saia de sua zona de conforto, abra a porta para este Vento do Espírito entrar e tornar novo seu lar. Não precisamos ver o vento pra perceber que ele é real, com Deus é o mesmo, só precisamos sentir.

    ResponderExcluir