domingo, 18 de setembro de 2011

Unção do Espirito Santo ou problema psicológico ?


Bom diferente do outro post , nesse a loucura só muda de nome de capeta passa para Espírito Santo ou unção do Espírito Santo.
Para os que não conhecem isso , eu já quero choca-los logo de cara , quem diz ter essa unção afirma , repito afirma falar o idioma dos anjos, isso mesmo eles dizem ser capazes de falar a língua dos anjos em alguns caso línguas estranhas como alguns chamam


Como podemos ver nesse vídeo e com algo muito raro , o pastor traduzindo vai saber onde ele aprendeu kkkkkk .
Bom para quem não conhece é isso que o vídeo mostra , em alguns caso é muito assustador , eu sei do que estou falando porque eu já freqüentei essa seita.
Uma coisa que eu acho incrível é que queiram impor que nós achemos isso normal , quando não é.
Qual seria a reação de uma pessoa normal , que escuta um amigo falar que sabe falar o idioma dos anjos ?
R: Rir , rolar no chão de rir

O que eles chamam de unção de Deus dom do Espirito Santo , não fica só nisso , infelizmente.
Vou postar um vídeo aqui que eu já postei , mas vale apenas repetir e comentar que da primeira vez eu não comentei

Esse vídeo é assustador é um retrato do que acontece nessas seitas , e pensar que eu presenciei coisas parecidas quando fazia parte desse manicômio.
Levamos um choque com a primeira cena , pessoas adultas se retorcendo no chão , algumas imitando animais , como cachorro
Em um momento podemos ver o pastor levando um dos crente para passear em uma corrente como um cachorro mesmo
Claramente essas pessoas são desequilibradas e precisam de ajuda medica , porr@ até quando vão deixar isso acontecer
Lembre-se amanhã  pode ser seu filho o seu pai vitima desse religião.



Como podemos ver nesse vídeo o lixo pentecostal que começou na rua azusa no U.S.A já faz muito tempo que foi importado paras terras do tupiniquim.
Bom você que nunca foi em uma igreja dessa , você não sabe como o clima é pesado e assustador ainda mais quando vc é criança.
Sem dizer que vemos adolescentes e crianças nesse vídeo.
E como vc pode lembrar se você assistiu , os movimentos desses crentes , parecem os movimentos dos esquizofrênicos

Nesse vídeo já vemos crianças tendo esses ataques e o que é algo lamentável , se estão assustadas ou fazendo a vontade de seus pais eu não sei.
Provavelmente não , provavelmente já esteja com seus cérebros queimados , agora imagina como uma criança dessa vai crescer mentalmente que seqüelas ela vai levar dessa infância conturbada.


Nesse vídeo pelo pouco que eu vi dele , porque essa gritaria já está dando dor de cabeça , só aparecem crianças chorando até os 2 minutos do vídeo , o que tem de sobrenatural nisso ?
Esse é o poder de Deus ? Fazer crianças chorarem e ficarem assustadas com a loucuras dos adultos ?

Agora eu quero que vcs prestem atenção no vídeo mais grave de todos , eu já postei no primeiro post que eu fiz nesse blog  mas quero comentar:

Esse vídeo é muito triste é antigo espero que não exista mais essa igreja lá nos E.U.A , porque esse choca de verdade
Prestem atenção nessa passagem da bíblia:
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.Marcos 16:18
Nessa seita eles levam ao pé da letra essa passagem expondo crianças a essa loucura , isso que me revolta é quando essas pessoas expõem terceiros como os próprio filhos a perigos como esses.
O cara do vídeo chegou a dizer que quando esse vídeo foi gravado morreu acho que o pastor picado por uma das cobras.
Vocês tem noção de quanto isso foge da realidade ? vocês tem noção de como isso é perigoso isso sendo que os adultos que estão ali já não tem noção nenhuma mais de realidade ?
Isso é o poder de Deus ?
Não isso não é o poder de Deus até porque ele não existe , isso é demência mesmo !

O que eu acho estranho é o tratamento brando que a medicina dá para esse show de horrores , veja o que ela diz sobre o dom de falar em línguas;

Como sintoma psiquiátrico a glossolalia é uma das manifestações presentes na esquizofrenia e na afasia sensorial, quando "o indivíduo parece estar falando uma outra língua; ele produz sons ininteligíveis, porém mantém os aspectos prosódicos da fala normal".[3] Ressalta-se ainda que um caso de glossolalia constitui um dos estudos primordiais da ainda incipiente psicanálise, quando em 1900 o professor suíço Théodore Flournoy publicou sua obra: “Da Índia ao Planeta Marte: estudo sobre um caso de sonambulismo com glossolalia”.[4]    http://pt.wikipedia.org/wiki/Glossolalia#Casos_psiqui.C3.A1tricos_de_glossolalia
É realmente uma pena que eles não dê a atenção necessária para isso que é algo tão grave.
Infelizmente isso não fica só nas igrejas evangélicas , algumas igrejas da renovação  carismáticas aderiram esse mal.

Bom por hoje acho que é só , outro dia tal vez volte a falar do assunto mas hoje não porque meu bruxismo está me matando!
Bom não deixe que a religião ganhe da realidade na sua vida , de espaço para realidade  e menos para fantasia.
Bom até o próximo post pessoal !











Nenhum comentário:

Postar um comentário