sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Batismo de Satanas



Um vídeo com um nome que já deixa chocado os crentes , mas este vídeo não tem nada haver com Satanás.
Pelo que eu vi a religião mostrada no vídeo é uma religião africana.
Mas o vídeo é chocante não pelo nome , mas sim pelas cenas que são fortes
Quando eu vi esse vídeo pela primeira vez imaginei que a garota estava vomitando sangue.
Uma coisa que me chamou atenção foi que vários amigos céticos e ateus  não acreditaram no vídeo.
Eu não consegui entender porque , o que teria de fantástico , sobrenatural em uma garota vomitando sangue ?
Eu antes mesmo de saber do que se tratava eu não achei que fosse fake , porque conheço varias pessoas que tiveram ou tem essas crises , eu só não acho que tenha haver com capeta e sim com loucura mesmo , e a maioria das pessoas que tem esse ataque são humildes
Gentilmente o cara que postou o vídeo no youtube explicou que ela não estava vomitando sangue e sim que antes dessa gravação ela tinha mutilado os lábios porque as entidades tinham pedido isso para ela .
Vocês viram como é grave isso , como foge da realidade isso ?
Isso só mostra e prova que independente da religião , só mostra o quanto a religião deixa a pessoa doente mentalmente que chega ao ponto de se mutilar 
Parece que nessa briga a religião ganha da realidade , porque convence uma jovem a se mutilar por nada.
Mas isso não se resume só as religiões africanas que temos muitas no Brasil , vemos isso em algumas religiões hinduista , ainda bem que não tem muitas dessas no Brasil
E os católicos de antigamente faziam algo parecido como se açoitar , ou até mesmo repetir a crucificação de Cristo na cruz .
Hoje temos casos isolados como na Filipinas ,e alguns fieis até mesmo no Brasil que pagam promessas mas nada muito grave , só andar alguns KM ajoelhados , descer algumas escadas ajoelhados kkkk
Vamos abrir os olhos para realidade , fazer isso que essa menina fez no vídeo não vai mudar nada na sua vida , só vai fazer vc sentir dor e deixar vc cada vez mais louco
Parece que não importa o país , esse vídeo é da Venezuela , não importa a religião , o que vemos sempre em religião é loucura !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário